ShrimpScaping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do fórum ShrimpScaping

Ir para baixo

Regras do fórum ShrimpScaping Empty Regras do fórum ShrimpScaping

Mensagem  hugo feio Sex Ago 06, 2010 2:32 pm

Todos os participantes deste fórum deverão ter pleno conhecimento das regras deste fórum. A equipa de moderação, partirá do principio de que todos os membros tomaram conhecimento destas regras.


1 - Sendo que o que se pretende neste fórum é acima de tudo o convívio, não serão toleradas ameaças, discriminações, imagens e mensagens de conteúdo pornográfico, insultos, difamações ou ataques pessoais, entre outros.

2 - Os tópicos deverão ter o assunto tratado explicitamente no título de modo a que os membros possam facilmente identificar o assunto que o tópico trata.

3 - Sempre que uma das regras aqui descritas seja violada ou quebrada, é dever dos membros reportar a situação a um moderador ou administrador, para que possa ser tratada.

4 - São da inteira responsabilidade dos membros, a utilização de tópicos, artigos, fichas, texto ou imagens que desrespeitem a lei dos Direitos de autor. Todos os membros que detectarem uma situação de infracção deverão alertar a equipa.

5 - Todos os membros deverão preencher o seu perfil, após a sua inscrição, sem excepção.

6 - Este é um Fórum onde se escreve em português corrente, por isso não serão tolerados outros idiomas ou escrita tipo sms.

7- É proibido, qualquer tipo de SPAM, quer seja em tópicos mensagens ou via MP, podendo o mesmo mesmo levar há expulsão.

8- É reservado o direito à equipa de administração a alteração e adição de novas regras. Qualquer dúvida em relação ás mesmas deverá ser proposta por MP à equipa. Sempre que uma alteração seja a mesma será publicitada pela equipa.

9- É também reservado o direito aos membros questionar alguma acção que achem que viole os seus direitos e as regras aqui mencionadas, desde que a dita intervenção não envolva comentários ameaçadores, e provocadores, preferencialmente estes assuntos devem ser 1º tratados por MP.

10- Ao postar artigos e fotos automaticamente estará a "candidatar" os mesmos, para a sua publicação, na revista do fórum ShrimpScaping magazine. Se o seu artigo, ou foto for escolhido para entrar na revista receberá sempre uma MP, a confirmar a permissão da equipa, para a sua publicação.

A equipa está livre de qualquer tipo de responsabilidade civil e criminal por má utilização do fórum por parte dos membros.

Cumprimentos, a equipa de administração.
hugo feio
hugo feio
Administrador

Mensagens : 127
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 27
Localização : São Domingos de Rana, Lisboa, Portugal

http://www.shrimpscaping.pt.am

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos